Nossas Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me

sexta-feira, 22 de março de 2013

Windows Vista

O Microsoft Windows Vista (oficialmente, Microsoft Windows 6.0) é uma versão do sistema Windows, da Microsoft. Antes do anúncio do nome Vista era conhecido pelo nome provisório de Longhorn.
O Windows Vista tem centenas de novas funções, como uma nova interface gráfica do usuário, funções de busca aprimoradas, novas ferramentas de criação multimídia como o Windows DVD Maker, e completamente renovadas aplicações para redes de comunicação, áudio, impressão e subsistema de exibição. O Windows Vista também tem como alvo aumentar o nível de comunicação entre máquinas em uma rede doméstica usando a tecnologia peer-to-peer, facilitando o compartilhamento de arquivos e mídia digital entre computadores e dispositivos.
Para os desenvolvedores, o Vista introduz a versão 3.0 do Microsoft .NET Framework, o qual tem como alvo tornar significantemente mais fácil para desenvolvedores escrever aplicativos de alta qualidade do que com a tradicional Windows API.

 Windows Vista Business -  Independentemente do tamanho da sua empresa, o Windows Vista Business irá ajudá-lo a reduzir seus gastos com gerenciamento de PC, melhorar a sua segurança, aumentar a produtividade e conectar-se melhor.

 Windows Vista Enterprise - O
Windows Vista Enterprise foi projetado para atender às necessidades de grandes empresas globais, com infra-estruturas de TI altamente complexas. O Windows Vista Enterprise pode ajudá-lo a reduzir os         custos de TI enquanto oferece camadas adicionais de proteção para dados confidenciais.

Windows Vista Premium - Quer você use seu PC para escrever emails e navegar pela internet, para entretenimento em casa ou para organizar suas despesas domésticas, o Windows Vista Premium oferece funcionalidades mais completas e satisfatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário